domingo, 4 de janeiro de 2015

Jogos finalizados em 2014

Quem me conhece bem sabe que tenho sido um pouco metódico pra tudo, e jogar videogame nao poderia ser diferente. Costumo jogar todo tipo de jogo, e se um novo game de alguma série sai, não jogo ele antes de jogar os antecessores. Assim, compro muitos jogos lançado já a alguns anos. Fazer uma lista dos melhores jogos de 2014 seria impossível, já que joguei pouquíssimos lançamentos. Pra você entender, atualmente estou jogando Dragon Age: Origins, isso por que fiquei muito interessado no Inquisition e o Origins estava na prateleira já a alguns meses.

Durante o ano, joguei muitos jogos de 2008 e 2009, outros mais recentes. Alguns e surpreenderam, outros o tempo já comprometeu muito eles, principalmente a jogabilidade e/ou comandos.

Tenho um Wii, mas em 2014 ele ficou sob muita poeira, já que Donkey Kong Country Returns foi muito pra mim. Não conseguir evoluir muito no jogo, e aceitar ajuda do próprio game para progredir feriu meu ego. Quem sabe em outro momento.

Veja abaixo, um "gráfico" da minha jogatina no ano de 2014.

Desejo muitas conquistas para todos em 2015.

Clique para visualizar no tamanho original

Nenhum comentário:

Postar um comentário